Radioamadorismo
arquivista-net
Apresentação do hobby de radioamadorismo e suas conexões com tecnologia e comunicação.
Fui aprovado em exame pela ANATEL para receber meu Certificado de Operador de Estação de Rádioamador (COER). Agora sou operador Classe C.
Para quem se interessar, o site da estação está arquivado em pu6ric.info.
O blog está parado, mas quando coisas impostantes assim acontece, eu sempre darei um jeito de publicar por aqui.
Um abraço (ou 73), Ricardo